HSPM - SP contrata novos Médicos por meio de Processos Seletivos

No total são cinco editais com vagas para diversas especialidades.
Quarta-feira, 15 de junho de 2016 às 14h22
HSPM - SP contrata novos Médicos por meio de Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, anunciou a abertura de Processos Seletivos para a contratação de Médicos.

Há oportunidades nas áreas de Anestesia (10 vagas); Neonatologia (2 vagas), Neurocirurgia para o Pronto Socorro de Adultos (1 vaga); Neuro-oftalmologia e Estrabismo (1 vaga) e Oftalmologia Órbita (1 vaga).

O salário dos profissionais pode ser de R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00, considerando a jornada de 12h, 20h ou 24 horas semanais. Podem participar candidatos com formação superior em Medicina, residência ou especialização na área da vaga pretendida e registro no Cremesp.

Para se inscrever é necessário comparecer na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. Não há taxa de inscrição e os atendimentos acontecem das 8h30 às 15h30.

Se o interesse for no edital para Neurocirurgia para o Pronto Socorro de Adultos saiba que o prazo é de 16 a 17 de junho de 2016, porém, para as outras vagas o período é de 16, 17, 20, 21 e 22 de junho de 2016.

Todos os Médicos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Análise de Currículo Vitae e Entrevista, com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: