HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para Médico Neurocirurgião

Inscrições ocorrem entre setembro e outubro de 2017.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 12h04
HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para Médico Neurocirurgião

A partir do dia 27 de setembro, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo inicia o recebimento dos pedidos de participação do Processo Seletivo.

O edital de abertura conta com uma vaga no cargo de Médico - Especialidade de Neurocirurgia para o Pronto Socorro de Adultos, em jornada de 24h semanais, com remuneração de R$ 7.200,00.

Se você tem interesse em participar, saiba que é preciso apresentar diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de conclusão de Residência Médica em Neurocirurgia e/ou Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente entre os dias 27 de setembro de 2017 a 4 de outubro de 2017, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos do HSPM, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h30 às 15h30.

A classificação dos Médicos é obtida através de Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: