HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para Médico na área de Cirurgia Vascular

Inscrições devem ser realizadas nos dias 11 e 12 de maio de 2016.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 13h36
HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para Médico na área de Cirurgia Vascular

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, vai contratar um novo Analista de Saúde - Médico na especialidade de Cirurgia Vascular, por meio de Processo Seletivo.

O novo profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 6.000,00, e para participar da seletiva é preciso ter nível Superior, com registro no respectivo conselho de classe, de Residência Médica em Cirurgia Vascular, Título de Especialista em Cirurgia Vascular, Pós-graduação ou Especialização em Radiologia Intervencionista com ênfase em procedimentos radiológicos endovasculares e não vasculares, e experiência de no mínimo cinco anos na função.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas nos dias 11 e 12 de maio de 2016, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico, que fica no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

A classificação dos candidatos ocorre em ordem decrescente, utilizando-se para tal, a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência.

Veja em nosso site o edital de abertura com mais informações sobre a vaga.

Compartilhe: