HSPM - SP anuncia cinco novos Processos Seletivos

Vagas são para Analistas de Saúde - Médicos em diferentes especialidades.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 12h59
HSPM - SP anuncia cinco novos Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP), no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cinco Processos Seletivos que visam à contratação, em caráter emergencial e temporário, de novos profissionais de área da saúde.

Há vagas para Analistas de Saúde - Médicos nas especialidades de Ginecologia para o Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi (1), Neonatologia (1), Neurocirurgia para o Pronto Socorro de Adultos (1), Obstetrícia (1) e Pneumologia (1). As remunerações variam de R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00, para jornadas de trabalho de 20 ou 24 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de outubro de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado na Rua Castro Alves nº 151, Fundos - Aclimação - São Paulo. Não há taxa de participação.

A avaliação dos inscritos constará na somatória de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência, por meio de Avaliação de Currículo, e Entrevista. As etapas serão realizadas pela Banca Examinadora designada, conformem determinam os editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: