HSPM - SP abrirá um novo Processo Seletivo

Para se inscrever é necessário disponibilidade de horário para atuação de 20 horas semanais.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 17h30
HSPM - SP abrirá um novo Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), do Estado de São Paulo, começa a receber amanhã, 29 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Analista de Saúde - Médico na Especialidade de Cirurgia Pediátrica.

A contratação se dá em caráter emergencial e o profissional vai atuar em jornada de 20 horas semanais com salário de R$ 6.000,00.

Para se inscrever é necessário que o interessado tenha, entre outros, diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Certificado de conclusão de Residência Médica na área.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.

Quanto a forma de classificação será composta por Análise de Currículo e Entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde - DAS, conforme o edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: