HSPM - SP abre vagas para Médico Neurocirurgião

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 15h23
HSPM - SP abre vagas para Médico Neurocirurgião

A partir da próxima quarta-feira, 11 de junho de 2014, ficam abertas as inscrições de processo seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, voltado ao provimento de duas vagas de Médico.

Ambas as oportunidades são para a especialidade de Neurocirurgia para Pronto-socorro de Adultos, com jornadas semanais de 24h e remuneração de R$ 3.316,95, acrescida de adicional de insalubridade.

Podem participar candidatos com graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista na área/ subárea e registro no Conselho de Classe.

Os interessados têm de 11 a 18 de junho de 2014 para realizar inscrição na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, com entrega dos documentos listados em edital. Não há cobrança de taxa.

Todos os participantes serão submetidos à análise curricular e entrevista, conforme detalhado no certame. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: