HSPM - SP abre três vagas para Médicos Cirurgiões Pediátricos

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo oferece três vagas para Médico I com salário de R$ 5.499,09. Venha fazer parte dessa equipe!
Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 16h44
HSPM - SP abre três vagas para Médicos Cirurgiões Pediátricos

Com remuneração de R$ 5.499,09 para o desempenho de 20 horas semanais, três vagas serão preenchidas no Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, no cargo de Médico I.

O Processo Seletivo destina-se à contratação de profissionais da área de Cirurgia Pediátrica, que para participarem, precisam apresentar formação superior em Medicina, registro no CRM, especialização ou residência.

As inscrições devem ser efetuadas de 1º a 8 de junho de 2015, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, junto à Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita, das 8h30 às 15h30, em dias úteis.

A etapa avaliativa será composta por Análise de Currículo Vitae e Entrevista, elaboradas conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: