HSPM - SP abre Processos Seletivos com vagas para Analistas de Saúde

Serão contratados candidatos para atuarem nas especialidades de Pediatra Socorrista e Neonatologia.
Terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 13h21
HSPM - SP abre Processos Seletivos com vagas para Analistas de Saúde

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, recebe nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2015, as inscrições para dois novos Processos Seletivos, que objetivam à contratação de profissionais para atuarem como Analista de Saúde.

A primeira oportunidade busca um candidato na especialidade de Pediatra Socorrista. O segundo edital visa selecionar três Médicos para trabalharem na área de Neonatologia. As jornadas semanais são de 24 horas, e o salário é de R$ 6.559,51.

Para participar é preciso que os interessados tenham graduação em Medicina, com registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM/SP), residência Médica completa ou título de Especialista.

Se você tem interesse, inscreva-se gratuitamente nos dias já mencionados acima, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Seção de Apoio Técnico, que fica na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, das 8h30 às 15h30, em dias úteis.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Currículo, que ficará a cargo da Banca Examinadora constituída pela Coordenadora de Seção de Apoio Técnico; e Entrevista.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: