HSPM - SP abre Processo Seletivo para Médico na especialidade de Oncologia

Profissional fará jus mensalmente a remuneração de R$ 6 mil.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 15h08
HSPM - SP abre Processo Seletivo para Médico na especialidade de Oncologia

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, vai selecionar em Processo Seletivo, um Analista de Saúde - Médico para a especialidade de Oncologia.

O profissional vai atuar em jornadas semanais de trabalho de 20 horas, e fará jus à remuneração mensal de R$ 6.000,00, de acordo com o que estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

A participação exige diploma de curso superior de medicina, outorgado entidade oficial ou oficializada; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Comprovante de Residência Médica Completa em Oncologia ou Título de Especialista em Oncologia.

As inscrições deverão ser feitas gratuitamente, entre hoje, 11, e amanhã 12 de maio de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado a Rua Castro Alves nº 151, fundos - Aclimação - São Paulo.

Para selecionar os inscritos será levado em consideração o tempo de experiência, e Entrevista que observará Currículo, Experiência e Disponibilidade.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: