HSPM - SP abre Processo Seletivo na especialidade de Neonatologia

Além do curso de graduação em Medicina, função tem como pré-requisito experiência ou residência médica ou curso de reanimação neonatal.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 14h31
HSPM - SP abre Processo Seletivo na especialidade de Neonatologia

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, inicia nesta sexta-feira, 28, as inscrições de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas temporárias.

Para ocupar o cargo de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Neonatologia, os candidatos formados em Medicina precisam ter experiência na área de especialização ou residência médica em Pediatria ou curso atualizado de reanimação neonatal.

Ao atuar por período temporário de um ano, prestando serviços com urgência e inadiabilidade de atendimento em jornada de 24h semanais, os profissionais farão jus à R$ 7.200,00 de remuneração.

Gratuitamente, as inscrições serão feitas até o dia 3 de agosto de 2017, em dias úteis, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Os inscritos serão classificados com base no somatório de pontos obtidos no tempo de experiência profissional. Acesse no site o edital publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: