HSPM - SP abre inscrições de três Processos Seletivos para Médicos

Vagas são para as especialidades de Anestesia, Neonatologia e Ginecologia.
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 17h30
HSPM - SP abre inscrições de três Processos Seletivos para Médicos

Interessados em atuar no cargo de Médico devem ficar atentos aos trêss novos Processos Seletivos realizados pelo Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo.

As especialidades são Anestesia (20 vagas), Neonatologia (3 vagas) e Ginecologia (1 vaga), sendo esta última destinada ao Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi. Dentro o total de funções, há oportunidades para candidatos que se enquadrem nos itens especificados nos editais.

Já os salários variam de R$ 5.499,09 a R$ 6.559,51 e os selecionados devem atuar em jornadas de trabalho de 20h e 24h semanais.

Com o Nível Superior e especialidade em alguma das áreas, você pode fazer a inscrição no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP.

No entanto, é importante ficar atento aos prazos: até 30 de setembro de 2015 para a área de Ginecologia. Já para Anestesia e Neonatologia, o recebimento de participação ocorre de 28 de setembro de 2015 a 2 de outubro de 2015.

Dependendo do regulamento de cada edital, os candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular e Entrevista com o Diretor do Departamento de Atenção à Saúde - DAS.

Outras informações podem ser obtidas nos extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: