HSPM de São Paulo - SP procura Analista de Saúde - Médico via Processos Seletivos

Hospital possui três vagas disponíveis para exercer a função na capital paulista na área Neonatal
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 15h47
HSPM de São Paulo - SP procura Analista de Saúde - Médico via Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo - SP (HSPM - SP) tem três vagas para contratação emergencial e temporária de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Neonatologia, com salário de R$ 7.200,00 por carga horária de 24h semanais.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro de 2016, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Aclimação, São Paulo - SP.

Para inscrever-se o candidato deve possuir curso superior em Medicina e comprovante de Residência Médica em Pediatria ou Experiência em Neonatologia ou Curso de Reanimação Neonatal Atualizado (últimos 2 anos).

Os candidatos serão avaliados por meio de análise do currículo e entrevista, conforme determinam os editais disponíveis em nosso site.

As experiências de trabalho devem ser comprovadas por meio de registro em carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão competente. Apresentar original e cópia.

Os Processos Seletivos preveem contratação dos profissionais por até 12 meses, e tem validade de um ano após sua homologação.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: