HSPM de São Paulo abre seleção para Médico Intensivista

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre processo seletivo para médico intensivista adulto com salário de R$ 3.283,40
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 14h50
HSPM de São Paulo abre seleção para Médico Intensivista

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, informa que fará Processo Seletivo para provimento de uma vaga para o cargo de Médico, na especialidade Intensivista Adulto.

A inscrição deve ser realizada no dia 25 de março de 2013, no horário compreendido das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, (Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP). O candidato deve apresentar no ato da inscrição: Currículo; Residência Médica completa em Clínica Médica e/ou Terapia Intensiva de Adultos e/ou Cirurgia, ou estar cursando o último semestre de Residência das áreas afins.

O candidato aprovado deverá exercer jornada de 24h semanais, e receberá remuneração de R$ 3.283,40.

São requisitos para investidura no cargo:

  • Possuir Diploma de curso superior de Medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada;
  • Possuir Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM/SP;
  • Residência Médica completa em Clínica Médica e/ ou Terapia Intensiva de Adultos e/ou Cirurgia, ou estar cursando o último semestre de Residência das áreas afins.

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Fonte: www.docidadesp.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: