HSPM abre seleção para Médico Intensivista Adulto

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre processo seletivo para contratação de Médicos Intensivistas Adulto com salário de R$ 3.283,40.
Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 18h51
HSPM abre seleção para Médico Intensivista Adulto

O Hospital do Servidor Público Municipal está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de contratação de dois Médicos - Especialidade Intensivista Adulto.

Para participar da seleção o candidato precisa possuir diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM/SP; residência Médica completa em Clínica Médica e/ou Terapia Intensiva de Adultos e/ou Cirurgia, ou estar cursando o último semestre de Residência das áreas afins, e/ou estágio em Clínica Médica e/ou áreas afins.

A contratação dos profissionais será em caráter emergencial, pelo período de 12 meses. Os aprovados vão cumprir uma jornada de trabalho de 24 horas semanais e receberão remuneração de R$ 3.283,40 mais o Adicional de Insalubridade.

Os interessados podem se inscrever no dia 8 de abril de 2013, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. No ato da inscrição é preciso apresentar o currículo e os documentos que comprovem as exigência quanto à Residência Médica.

A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Fonte: www.docidadesp.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: