HR de Ferraz de Vasconcelos - SP retifica e prorroga novamente concurso 164/2014 para Médicos

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 10h05
HR de Ferraz de Vasconcelos - SP retifica e prorroga novamente concurso 164/2014 para Médicos

O Hospital Regional "Dr. Osíris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, pertencente à Coordenadoria de Serviços de Saúde, divulgou nova prorrogação do concurso público destinado ao provimento de vagas de Médico I.

O novo prazo segue até 6 de fevereiro de 2015 e os interessados devem comparecer ao próprio HR (rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Correa), das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira, para entregar o formulário preenchido e demais documentos solicitados. Da primeira vez o período foi estendido até 23 de janeiro de 2015.

Para concorrer o candidato deve possuir formação em Medicina, registro no Conselho de Classe e residência médica ou título de especialista na respectiva área de interesse.

Com essa alteração do cronograma, a prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos fica remarcada para a data provável de 22 de fevereiro de 2015. Já as demais retificações deste certame podem ser consultadas em detalhes junto ao nosso site.

Com objetivo de prover cinco vagas de Médico I nas especialidades de Anestesiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Pediatria e Psiquiatria, a instituição oferece jornadas semanais de 20h e remuneração de R$ 2.650,00, acrescida de até R$ 3.350,00 de prêmio de produtividade médica.

Válido por um ano, o concurso pode ser estendido por igual período, a critério do Hospital Regional.

Compartilhe: