HR de Assis - SP seleciona Médico Urologista

Hospital Regional de Assis abre seleção para contratação de Médico especialista em Urologia em jornada de 20h semanais.
Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 14h07
HR de Assis - SP seleciona Médico Urologista

Edital nº 31/2013

O Hospital Regional de Assis informa que irá realizar Processo Seletivo visando a contratação por tempo determinado de um Médico na Especialidade Urologia, para atuar em jornada de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 14 de junho de 2013, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, do Hospital Regional de Assis, localizado na Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº. O horário de atendimento será das 9h às 15h.

Podem se inscrever candidatos que atendam os seguintes requisitos: Possuir Registro no CRM; ter concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na Especialidade Urologia ou; Possuir título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na Especialidade a que concorre.

De acordo com o texto do edital, os profissionais inscritos serão avaliados, mediante Análise de Curriculum Vitae.

Esta seleção terá validade improrrogável de um ano, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes do fim deste prazo, em razão da homologação de concurso público para provimento do cargo em aberto.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: