HR de Assis - SP prorroga inscrições do I.E nº 01/2013 - Técnicos de Segurança

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 10h49
HR de Assis - SP prorroga inscrições do I.E nº 01/2013 - Técnicos de Segurança

O Hospital Regional de Assis, informa que foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de três Oficiais Operacional - Técnico de Segurança do Trabalho.

De acordo com o edital publicado no DOE nesta sexta-feira, as inscrições ficam prorrogadas até o dia 10 de junho de 2013, e serão recebidas no horário das 9h às 15h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Respectivo Hospital.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Regional de Assis - SP abre seleção para três Técnicos de Segurança

I.E. nº 01/2013 - Edital nº 16/2013

Estarão abertas, a partir do próximo dia 13, as inscrições para o Concurso do Hospital Regional de Assis que visa a contratação de três Oficiais Operacional - Técnico de Segurança do Trabalho.

Segundo consta em edital, os candidatos aprovados deverão cumprir jornada de 40 horas de trabalho e farão jus à remuneração de R$ 759,70, acrescido de Prêmio de Produtividade no valor de até R$ 300,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 24 de maio de 2013, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, do Hospital Regional de Assis, localizado na Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº, sala 68, térreo. O horário de atendimento será das 9h às 15h. O candidato poderá preencher a ficha de inscrição pelo site www.saude.sp.gov.br ou retirá-la na unidade detentora do certame.

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos e Avaliação de Títulos. A prova será realizada na data provável de 7 de julho de 2013; os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: