HR de Assis - SP abre seleção para Médico Intensivista

Hospital Regional de Assis abre inscrições para Médico na Especialidade Medicina Intensiva em Processo Seletivo Simplificado. Seja parte da equipe!
Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 13h19
HR de Assis - SP abre seleção para Médico Intensivista

Edital nº 41/2013

O Hospital Regional de Assis estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, 10, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico na Especialidade Medicina Intensiva., em jornada de 20h semanais.

Podem se candidatar profissionais que tenham concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica, na Especialidade Medicina Intensiva e/ou Clínica Médica e/ou Anestesiologia e/ou Cardiologia e/ou Pneumologia; Títullo e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na Especialidade: Medicina Intensiva e/ou Clínica Médica e/ou Anestesiologia e/ou Cardiologia e/ ou Pneumologia.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 14 de junho de 2013, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, do Hospital Regional de Assis, localizado na Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº, sala 68, térreo. O horário de atendimento será das 9h às 15h. No ato da inscrição o candidato deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

O Processo Seletivo será realizado mediante Análise Curricular, de caráter eliminatório.

Esta seleção terá validade improrrogável por um ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: