HR de Assis - SP abre seleção para dois Médicos-Cirurgiões Gerais

Hospital Regional de Assis abre processo seletivo para contratação de Médicos na Especialidade Cirurgia Geral em jornada de 20h semanais.
Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 14h17
HR de Assis - SP abre seleção para dois Médicos-Cirurgiões Gerais

Edital nº 32/2013

Foi divulgado no DOE desta sexta-feira, o edital de Processo Seletivo do Hospital Regional de Assis que visa a contratação por tempo determinado de dois Médicos na Especialidade Cirurgia Geral, para atuarem em jornada de 20h semanais.

Os candidatos que desejam se inscrever devem atender aos seguintes requisitos: Possuir Registro no CRM; ter concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na Especialidade Cirurgia Geral ou; Possuir título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na Especialidade: Cirurgia Geral.

As inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 14 de junho de 2013, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, do Hospital Regional de Assis, localizado na Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº. O horário de atendimento será das 9h às 15h.

De acordo com o texto do edital, os profissionais inscritos serão avaliados, mediante Análise de Curriculum Vitae.

Esta seleção terá validade improrrogável de um ano, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes do fim deste prazo, em razão da homologação de concurso público para provimento dos cargos em aberto.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: