Hospital Universitário da USP informa novo Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional, de caráter classificatório
Segunda-feira, 19 de outubro de 2020 às 15h06
Hospital Universitário da USP informa novo Processo Seletivo de nível superior

O Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU - USP) torna pública a abertura de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão emergencial e temporária de profissionais de nível superior.

A presente seleção busca preencher 11 vagas no cargo de médico contratado (emergencista), o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal de R$ 3.836,09. O contrato terá duração máxima de um ano, a contar da data do exercício, não sendo admitida prorrogação.

Para participar, os interessados deverão efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 26 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 6 de novembro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site do HU - USP, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá exclusivamente na aplicação de prova de títulos composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional, de caráter classificatório.

Vale ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: