Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto - SP abre vaga para Psicólogo

Sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 08h23
Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto - SP abre vaga para Psicólogo

O Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 032/2014 com a finalidade de contratar um Agente Técnico de Assistência à Saúde - Psicólogo.

Essa proposta é destinada a profissionais com curso superior completo e registro no Conselho Regional de Psicologia. Os vencimentos iniciais referentes à classe de Agente Técnico de Assistência á Saúde (Psicólogo), em jornada 30 horas, correspondem à referência 01, da estrutura de vencimentos II, da escala de vencimentos nível universitário.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório, que levará em conta diferentes critérios, como experiência e cursos na área.

As inscrições serão recebidas no Serviço de Seleção e Desenvolvimento da Gerência de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Adelmo Perdizza, nº. 495, Alto da Boa Vista, CEP 14.026-390, Ribeirão Preto - SP, das 8h às 15h, entre os dias 7 e 15 de julho de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos no edital.

O prazo de validade dessa seletiva será de um ano, a contar da homologação. Consulte o edital, onde há dados complementares.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: