Hospital Regional Sul - SP seleciona Médico

Médico com especialidade em Neonatologia pode garantir vaga no Hospital Regional Sul com salário R$1.590,00 - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 09h19
Hospital Regional Sul - SP seleciona Médico

Em São Paulo, um Médico será contratado para exercer atividade no Hospital Regional Sul, junto à Secretaria de Estado da Saúde (SES - SP), por meio de reabertura de Processo Seletivo Simplificado.

A vaga está disponível para os profissionais de classificação I, na especialidade de Pediatria com área de atuação em Neonatologia, em caráter temporário de um ano no máximo.

O salário fará jus a remuneração de Médico em jornada de 12 horas, que corresponde à R$ 1.590,00, acrescidos de benefícios de acordo com a unidade.

Os interessados podem se inscrever na seleção a partir de 28 de janeiro de 2015 até o dia 27 de fevereiro de 2015, das 10h às 16h, no Hospital Regional Sul, localizado na Rua Iguatinga, nº 396, em Santo Amaro -SP, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção.

Este certame constará de Análise Curricular, de caráter eliminatório, e será habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 3,0 pontos.

A validade do Processo é de um ano. Para mais detalhes consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: