Hospital Regional Sul - SP retifica Processo Seletivo com 13 vagas para Médicos

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 09h42
Hospital Regional Sul - SP retifica Processo Seletivo com 13 vagas para Médicos

O Hospital Regional Sul, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à nomeação de 13 Médicos, especialistas em Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

O documento altera dois itens relacionados aos requisitos para participação no certame. Em ocasião anterior, prorrogou até 29 de dezembro de 2014, as inscrições, que foram recebidas no Serviço de Recursos Humanos/ Seção de Recrutamento e Seleção da unidade detentora da vaga, situada na Rua Iguatinga, nº 396, Santo Amaro, São Paulo - SP.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 1.590,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 2.010,00, correspondente ao exercício de 12 horas. Para concorrer, os interessados devem apresentar graduação em Medicina, Residência ou Especialização na área da vaga pleiteada e registro no Cremesp.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: