Hospital Regional Sul - SP prorroga inscrição para o cargo de Clínico Médico

Quarta-feira, 18 de julho de 2012 às 08h20
Hospital Regional Sul - SP prorroga inscrição para o cargo de Clínico Médico

Edital de Prorrogação do período de recebimento de inscrições:

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação do período de recebimento de Inscrições para provimento de cargo da classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica) para o Hospital Regional Sul, mediante as condições estabelecidas nas Instruções Especiais, contidas no presente edital.

As inscrições serão recebidas até 3 de agosto de 2012, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, sito à Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 227, Santo Amaro, São Paulo.

Ficam mantidas as Instruções Especiais nº. 007/2012, publicadas no Diário Oficial do Estado de 28/06/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital de Abertura e Prorrogação

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Regional Sul - SP abre vaga para Médico na área de Clínica Médica

I.E. Nº. 007/2012

Concurso Público - EDITAL Nº. 062/2012

O Hospital Regional Sul, São Paulo, realizará concurso público para o preenchimento de duas vagas de Médico na especialidade de Clínica Médica.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em curso Superior de Medicina, registro no conselho profissional, residência médica na área ou título de especialista e experiência profissional de dois anos.

A remuneração será de R$ 1.862,64 em jornada de 20 horas semanais e demais benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido de produtividade no valor de até R$ 1.936,00 para responsabilizar-se pelo exame clínico dos pacientes internados na unidade, pela coleta de exame conforme a necessidade, realizar evolução e prescrição, análise e anotação dos resultados de exames, realizar procedimentos de urgência, admitir e dar alta a pacientes e prestar informações médicas aos pacientes e seus responsáveis ou familiares.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.saude.sp.gov.br e entregá-la entre os dias 5 e 19 de julho no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, na Ria General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 277, Santo Amaro, São Paulo, das 10h às 16h.

A seleção dos candidatos constará de prova de conhecimentos específicos, prevista para sere aplicada no dia 29 de julho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Os candidatos habilitados na prova escrita poderão entregar títulos para serem analisados.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: