Hospital Regional Doutor Vivaldo Martins Simões de Osasco - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Quinta-feira, 30 de julho de 2015 às 09h55
Hospital Regional Doutor Vivaldo Martins Simões de Osasco - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Hospital Regional Doutor Vivaldo Martins Simões de Osasco, São Paulo, divulgou prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar, por tempo determinado, novos Médicos.

O documento determina que os pedidos de participação sejam recebidos até 31 de agosto de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Serão selecionados por meio desta oportunidade, profissionais para as especialidades de Cardiologia (1 vaga); Clínica Médica (2 vagas); Serviço de Pronto Socorro (7 vagas); Medicina Intensiva (3 vagas); Especialidade de Neurocirurgia para atuar no Serviço Pronto Socorro (5 vagas); Ortopedia e Traumatologia para atuar no Serviço de Pronto Socorro (5 vagas); e Psiquiatria para o Serviço de Pronto Socorro e Enfermaria (3 vagas).

O salário é de R$ 1.590,00, além de outros benefícios concedidos de acordo com a unidade, acrescido por produtividade médica de até R$ 2.010,00, pelo desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de 12 horas.

As inscrições são recebidas das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo hospital, que fica na Rua Ari Barroso, nº 355, Presidente Altino, Osasco - SP.

Para concorrer é preciso ter, dentre outros requisitos, nível Superior em Medicina, além de registro como Médico no Conselho Regional, com residência médica ou título de especialista na área para qual concorre.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular, que terá caráter eliminatório.

Nesta oportunidade, o prazo de validade é improrrogável, e válido por um ano.

Compartilhe: