Hospital Regional Doutor Vivaldo Martins Simões de Osasco - SP abre dois processo seletivos

Hospital Regional de Osasco abre seleção para contratação de Médicos em duas especialidades distintas. Venha fazer parte da equipe!
Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 14h21
Hospital Regional Doutor Vivaldo Martins Simões de Osasco - SP abre dois processo seletivos

O Hospital Regional Doutor Vivaldo Martins Simões de Osasco, São Paulo, divulgou dois Processo Seletivos (PS) que visam à contratação temporária de Médicos.

No PS nº. 001/2014 (edital 82/2014) são apresentadas 15 vagas para as especialidades de Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Medicina Intensiva e Neurocirurgia. Já PS nº. 002/2014 (edital 83/2014) possui nove oportunidades nas especialidades de Clínica Médica e Cirurgia Geral para o serviço de pronto-socorro.

As contratações serão com carga horária de 12 horas semanais, com vencimentos iniciais de R$ 1.590,00, sendo que esse valor pode ser acrescido de prêmio de produtividade médica, no valor de até R$ 2.010,00.

Ambos certames terão inscrições realizadas entre os dias 6 e 24 de outubro de 2014, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do hospital, que fica na Rua Ari Barroso, nº. 355, Presidente Altino, Osasco - SP.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, na qual serão atribuídos pontos à experiência profissional e à formação na área.

A validade dos processos seletivos será de um ano, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, caso seja homologado concurso público os mesmos cargos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br e www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: