Hospital Regional de Rondonópolis - MT retifica Processo Seletivo com mais de 260 vagas

Duas funções passam por alterações em itens de requisito.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 08h52
Hospital Regional de Rondonópolis - MT retifica Processo Seletivo com mais de 260 vagas

O Hospital Regional de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso, anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa contratar 266 profissionais.

Especificamente nos cargos de Analista de TI - Suporte de Rede e Maqueiro, os requisitos necessário para inscrição foram modificados. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais na íntegra e pode obter mais informações.

As vagas são destinadas a candidatos de nível médio/técnico e superior, e contemplam os cargos de: Analista de TI - Suporte de Rede (2); Auxiliar de Farmácia (19); Auxiliar de Laboratório (7); Biomédico (4); Enfermeiro (47); Engenheiro do Trabalho (1); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (12); Maqueiro (8); Técnico de Enfermagem (141); Técnico de Imobilização Ortopédica (6); Técnico de Laboratório (1); Técnico de Radiologia (14); e Técnico de Segurança do Trabalho (2).

Estes servidores devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais com remuneração de R$ 1.300,00 a R$ 5.000,00.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 11 de fevereiro de 2019, no seguinte endereço: Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis - ERS ROO, Avenida Sotero Silva, nº 587, Bairro Vila Aurora, Rondonópolis-MT. O atendimento ocorre das 8h às 17h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Teórica Objetiva com duração de quatro horas, compostas de 30 questões. A previsão é que esta etapa ocorra em 17 de fevereiro de 2019. Além disso haverá também Entrevista.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: