Hospital Ophir Loyola realiza Processo Seletivo para médicos

Profissionais vão atuar em jornada de 30 horas por semana com remuneração de R$ 1,8 mil
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h28
Hospital Ophir Loyola realiza Processo Seletivo para médicos

O Hospital Ophir Loyola (HOL), no estado do Pará, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo o preenchimento de quatro vagas para contratação em caráter temporário de profissionais com ensino superior.

As oportunidades encontram-se nos cargos de: Médico Hematologista e Hemoterapia (1), Médico Pneumologista (1), Médico Radiologista (1) e Médico Radiologista - ênfase em Radiologia Intervencionista no oncoabdome e vascular periférica (1).

Para se candidatar, o participante deve atender alguns requisitos básicos para concorrer à função, tais como: ser brasileiro nato naturalizado, ter no mínimo 18 anos de idade no momento da inscrição, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, possuir diploma ou certificado de conclusão de curso, conforme exigência para cada carago.

Quando contratados, os servidores deverão receber remuneração de R$ 1.858,41, acrescido de 80% de gratificação de escolaridade mais vantagens, para atuar em jornada de 30 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no período de 18 a 19 de novembro de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

A avaliação dos candidatos consistirá em duas etapas, que consistem em análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Em caso de igualdade na pontuação final, os critérios de desempate serão aplicados de uma única vez, na seguinte ordem: maior pontuação no tempo de experiência profissional; maior pontuação na avaliação dos títulos; maior idade.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de três meses, também com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: