Hospital Ophir Loyola (HOL), em Belém, tem novo Processo Seletivo com 35 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior em diversas áreas; confira
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 15h48
Hospital Ophir Loyola (HOL), em Belém, tem novo Processo Seletivo com 35 vagas

O Governo do Estado do Pará divulgou recentemente um novo edital de Processo Seletivo para o Hospital Ophir Loyola (HOL), em Belém, com o objetivo de contratar, em caráter temporário, 35 profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Conforme o edital, as oportunidades ofertadas para profissionais de nível superior são para os cargos de enfermeiro generalista (2); enfermeiro oncologia (2); farmacêutico (3); nutricionista (3); psicólogo (3) e assistente social (1). Já as vagas de nível médio/técnico são para técnico de enfermagem (16); técnico em radiologia (1); e assistente administrativo (4).

Para concorrer à uma das oportunidades, além da escolaridade exigida em cada função, o candidato deve ter no mínimo 18 anos de idade no momento da inscrição; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; possuir capacidade física e mental compatível com as atribuições da função pretendida, comprovadas por meio de atestado emitido por médico competente, a ser apresentado no ato da admissão; além de, para alguns cargos, comprovar experiência na função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 998,00 a R$ 1.858,41, além de gratificação por escolaridade e outras vantagens conforme o cargo pretendido.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas a partir do dia 25 de novembro, até às 23h59 do dia 27 deste mesmo mês, exclusivamente via internet, por meio da organizadora Sipros. Na ocasião, os candidatos devem fazer o envio de toda documentação especificada no edital, bem como dos comprovantes de escolaridade e profissão, à plataforma digital.

Seleção

A fim de avaliar os candidatos inscritos, haverá a análise da inscrição, de caráter habilitatório; seguida de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e por fim, o candidato será avaliado por meio de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Em caso de empate na pontuação final do Processo Seletivo, os critérios de desempate serão aplicados de uma única vez, ao final do certame, na seguinte ordem: idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição; maior pontuação obtida na qualificação profissional; maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre; maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do Hospital. Já o Processo Seletivo terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: