Hospital Municipal Odilon Behrens - MG abre vagas em três seletivas

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 08h15
Hospital Municipal Odilon Behrens - MG abre vagas em três seletivas

O Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB), por meio da Secretaria de Saúde e Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições para três Processos Seletivos (PSs), com a finalidade de contratar e formar cadastro reserva para os cargos de Fisioterapeuta, Técnico em Radiologia e Técnico em Laboratório.

No PS nº 028/2014, a vaga é destinada à função de Fisioterapeuta. Já no PS nº 029/2014, a chance é para interessados em disputar o cargo de Técnico em Radiologia. Por fim, o PS nº 030/2014 visa à contratação de um Técnico em Laboratório.

De acordo com o documento, a remuneração pode variar conforme a vaga pretendida e vai de R$ 1.008,00 a R$ 1.864,80, para jornadas semanais de 24h, 30h ou 40 horas semanais, além de plantão de 12h.

As colocações exigem que os candidatos possuam ensino superior completo, curso técnico e registro no Conselho de Classe da categoria.

As inscrições tiveram início no dia 18 de agosto de 2014 e seguem abertas até o dia 27 de agosto de 2014. Os interessados devem preencher o formulário da Ficha de Inscrição e entregá-lo, no Hospital Municipal Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, 3º andar, na Rua Formiga, nº 50, no Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, junto com outros documentos descritos no edital. O atendimento é realizado exclusivamente das 8h às 16h, em dias úteis.

Os concorrentes serão selecionados pela comprovação da experiência profissional feita por meio da Habilitação e Classificação Técnica.

Mais detalhes sobre os certames podem ser encontrados em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: