Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB - MG abre Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Médico Intensivista.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 13h00
Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB - MG abre Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo é realizado por meio do Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB, cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais e tem como objetivo a contratação temporária e formação de cadastro reserva de Médico Intensivista.

O contratado terá remuneração que varia entre R$ 2.871,10 a R$ 8.421,05, de acordo com a carga horária que pode ser de 12h ou 30h, de segunda a sexta-feira das 7h às 19h; ou então, das 19h às 7h, de sexta a segunda, durante o período de seis meses. Ocorrendo por necessidade imperiosa, a prestação de serviço por horário que ultrapasse a jornada mensal, o Hospital poderá, a seu critério, optar por dar folga compensatória dentro de sua disponibilidade ou pagar proporcionalmente através de recibo próprio das horas trabalhadas a mais tomando como base a remuneração contratada.

As inscrições vão até às 16h do dia 19 de abril de 2017, na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, que fica situado na Rua Formiga, nº 50, Bairro São Cristóvão, na cidade de Belo Horizonte, sendo que no ato, será necessário apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida; com cópia do diploma ou declaração de graduação no Curso Superior de Medicina, cópia do registro profissional no Conselho Regional de Medicina e dentre outras documentações discriminadas no edital.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, terá como método de seleção, prova de títulos e avaliação da documentação entregue no ato de inscrição, para obter mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: