Hospital Ipiranga em São Paulo - SP prorroga inscrições de concurso para Médico Neurocirurgião

Hospital Ipiranga prorroga inscrições para concurso de Neurocirurgião em SP! Confira as condições e salário.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 14h01
Hospital Ipiranga em São Paulo - SP prorroga inscrições de concurso para Médico Neurocirurgião

A Unidade de Gestão Assistencial II (UGA - II) - Hospital Ipiranga, localizado na cidade de São Paulo, publicou o edital de retificação nº. 105/2013 referente ao edital nº. 092/2013 (I.E. nº 06/2013) que regulamenta o concurso público com uma vaga para Médico I, na especialidade de Neurocirurgia.

Esse documento torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrições até o dia 6 de dezembro de 2013, das 10h às 16h, na unidade detentora do certame, na Avenida Nazaré, nº. 28, 11º andar, Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção - Ipiranga. A taxa é de R$ 63,92.

A oportunidade é para profissional com Graduação em Medicina, Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

O salário é de R$ 2.650,00 em jornada de 20h semanais, mais vantagens pecuniárias de acordo com a unidade, acrescido de prêmio de produtividade médica no valor de até 2.512,50, conforme legislação vigente.

O processo de escolha dos inscritos constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, sobre o programa correspondente, constante no anexo II do edital. Além disso, haverá prova de títulos.

Em virtude da prorrogação das inscrições a data inicialmente prevista para a realização da prova objetiva foi alterada para o dia 15 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: