Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrições do Edital nº 17/2013

Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrições para Médico Pediatra com especialidade em Cancerologia Pediátrica. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 10h58
Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrições do Edital nº 17/2013

O Hospital Infantil Darcy Vargas, informa que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um Médico I - Especialidade Pediatria, com Área de Atuação em Cancerologia Pediátrica.

De acordo com o edital publicado no DOE nesta quinta-feira, as inscrições ficam prorrogadas até o dia 4 de junho de 2013, e serão recebidas no horário das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Respectivo Hospital.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Infantil Darcy Vargas - SP seleciona Médico Pediatra

Edital nº 17/2013

Estarão abertas a partir da próxima semana, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Hospital Infantil Darcy Vargas de São Paulo, que visa a contratação de um Médico - Especialidade: Pediatria com área de atuação em Cancerologia Pediátrica, para atuar na UGA III.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até um ano, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 25 de maio de 2013, no Serviços Humanos do respectivo hospital, localizado na Rua Doutor Seráphico de Assis, nº 34, Jardim Guedala, São Paulo - SP. No ato da inscrição o candidato deve entregar o formulário preenchido, junto com os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 10h às 16h.

O Processo Seletivo consistirá de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a categoria de Médico (Especialidade: Pediatria com área de atuação em Cancerologia Pediátrica) para a unidade em questão.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: