Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrições do Edital nº 15/2013

Hospital Infantil Darcy Vargas de SP prorroga inscrições para selecionar médicos pediatras em Gastroenterologia com edital n° 15/2013.
Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 10h58
Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrições do Edital nº 15/2013

O Hospital Infantil Darcy Vargas, informa que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de dois Médicos I - Especialidade Pediatria, com área de atuação em Gastroenterologia Pediátrica.

De acordo com o edital publicado no DOE nesta quinta-feira, as inscrições ficam prorrogadas até o dia 4 de junho de 2013, e serão recebidas no horário das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Respectivo Hospital.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Infantil Darcy Vargas - SP abre seleção para Médico Pediatra

Edital nº 15/2013

O Hospital Infantil Darcy Vargas de São Paulo, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de dois Médicos - Especialidade: Pediatria com área de atuação em Gastroenterologia Pediátrica, para atuar na UGA III.

Podem concorrer candidatos que tenham concluído Residência Médica completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) em pediatria ou; Título ou certificado de Especialista emitido pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), em Pediatria, e Estágio reconhecido pelo MEC na área de Gastroenterologia Pediátrica de no mínimo (02) dois anos ou; Possuir Certificado da área de atuação em Gastroent erologia Pediátrica emitido pela (AMB), (CNRM), (SBP); Possuir registro como Médico no Conselho Regional de Medicina - CRM (São Paulo).

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 25 de maio de 2013, no Serviços Humanos do respectivo hospital, localizado na Rua Doutor Seráphico de Assis, nº 34, Jardim Guedala, São Paulo - SP. No ato da inscrição o candidato deve entregar o formulário preenchido, junto com os documentos comprobatórios discriminados no edital.

O Processo Seletivo consistirá de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a categoria de Médico (Especialidade: Pediatria com área de atuação em Gastroenterologia Pediátrica) para a unidade em questão.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: