Hospital Infantil Darcy Vargas - SP divulga retificação do Edital nº. 137/2012

Retificado o Edital para Médico Urologista no Hospital Infantil Darcy Vargas - SP
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 08h37
Hospital Infantil Darcy Vargas - SP divulga retificação do Edital nº. 137/2012

A Unidade de Gestão Assistencial III - Hospital Infantil Darcy Vargas, torna sem efeito a publicação no DOE de 27/11/2012 referente ao Edital n.º 145/2012, onde retificou o DOE de 10/11/2012 - Edital de Abertura de inscrição do Processo Seletivo Simplificado de Médico (Especialidade: Urologia).

Fica retificado também o item 4. Leia-se corretamente:

4 - Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico (Especialidade: Urologia) em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1157/11.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Retificado o Edital para Médico Urologista no Hospital Infantil Darcy Vargas - SP

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado CE-CTD, autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde e instituída por meio da Portaria DTDS nº. 26/2012, publicada no Diário Oficial do Estado de 10/11/2012, retifica o Edital nº. 137/2012 - Edital de Abertura de Inscrição - item 4, leia-se corretamente:

4 - Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico (Especialidade: Urologia) em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 674/92.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta vaga para Médico Urologista no Hospital Infantil Darcy Vargas - SP

EDITAL Nº. 137/2012

A UGA III - Hospital Infantil Darcy Vargas, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 1 vaga na classe de Médico (Especialidade: Urologia) para a UGA III - Hospital Infantil Darcy Vargas.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico (Especialidade: Pediatria com área de atuação em Hematologia e Hemoterapia Pediátrica) em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 674/92.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 22 de novembro de 2012 à 30 de novembro de 2012 das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, nº 34, 1º andar, Prédio Administrativo, Jardim Guedala, São Paulo-SP.

Da análise curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: