Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições do Edital nº 003/2013 - Médico Pediatra

Hospital Infantil Cândido Fontoura oferece 4 vagas temporárias para Médico Pediatra. Inscrições até 26 de abril!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 10h52
Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições do Edital nº 003/2013 - Médico Pediatra

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, prorrogou até o dia 17 de maio de 2013, as inscrições do Edital nº 003/2013, que visa o provimento no cargo de Médico Pediatra.

As inscrições devem ser feitas no horário das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Siqueira Bueno, nº 1757, Água Rasa, São Paulo - SP.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições do edital 003/2013

Seguem abertas até às 16h do dia 6 de maio as inscrições do processo seletivo 003/2013 do Hospital Infantil Cândido Fontoura, voltado ao provimento de Médico Pediatra.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Infantil Cândido Fontoura abre 4 vagas temporárias para Médico Pediatra

EDITAL Nº 11/2013

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, abre a partir do dia 19 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de quatro Médicos Pediatras para o Hospital Infantil Cândido Fontoura.

Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 20 horas semanais e receberão por isso, remuneração de R$ 2.650,00, mais Produtividade Médica de até R$ 2.512,50.

Para concorrer aos cargos, os interessados precisam ter Diploma ou Certificado de Conclusão em Medicina; ter concluído Residência Médica Completa, em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para a qual concorre ou possuir Título ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para a qual concorre e possuir registro como Médico no Conselho Regional de Medicina - CRM.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril de 2013, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital (Rua Siqueira Bueno, nº 1757, Água Rasa, São Paulo - SP). No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos mencionados no edital.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular e terá a validade de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: