Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições de um de seus Processos Seletivos

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham o ensino superior completo em medicina; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 11h52
Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições de um de seus Processos Seletivos

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, de São Paulo, divulgou recentemente uma nova prorrogação das inscrições de um de seus dois novos Processos Seletivos que juntos visam a contratação, por tempo determinado, de profissionais com, no mínimo, o nível superior completo.

Vale ressaltar que anteriormente, os dois editais já haviam sido prorrogados, porém, esta é a quinta prorrogação, válida somente para os candidatos ao edital de número 048/2020. Conforme o documento (prorrogação VI), as inscrições para esta seleção agora podem ser feitas até o dia 19 de março de 2021. Já o edital de número 049/2020 permaneceu com as inscrições abertas até 1º de outubro de 2020, das 9h às 15h, em dias úteis, na unidade do órgão localizada na rua Siqueira Bueno, número 1757, Água Rasa, São Paulo, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos.

Confira na lista abaixo as oportunidades disponíveis, de acordo com o número de cada seleção, e o quantitativo de vagas em cada:

  • Edital nº 48/2020: Médico I - Anestesiologia (1);
  • Edital nº 49/2020: Médico I - Pediatria ou Medicina Intensiva com área de Atuação em Medicina Intensiva Pediátrica (1).

Logo, ao ser efetivado no cargo, o profissional terá a remuneração de R$ 1.645,65 a R$ 2.080,35, enquanto a carga horária de trabalho será de 12 horas semanais.

Já como método de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante análise currículo. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e habilitações, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a contar da data de homologação do resultado final, sem possibilidade de ser prorrogado.

Para obter mais detalhes sobre as seleções, os editais de abertura estão disponíveis em nosso site, de forma gratuita, com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: