Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições de Concurso Público

Interessados devem se atentar ao novo prazo final das inscrições.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 11h21
Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições de Concurso Público

Hospital Infantil Cândido Fontoura - HICF prorroga inscrições de Concurso Público referente à admissão de Agente Técnico de Assistência á Saúde - Fisioterapeuta (4). É necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Fisioterapia.

O prazo final da realização das inscrições foi prorrogado e passou a ser até o dia 19 de agosto de 2019, das 09h às 15h, na Rua Siqueira Bueno, nº 1757, Água Rasa, São Paulo - SP, Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos.

Para mais informações, acesse os editais oficial disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que a carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração ofertada equivale a R$ 1.313,43, mais Prêmio de Incentivo no valor de até R$ 1.318,00.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 29 de setembro de 2019 para realização da prova objetiva, na cidade de São Paulo.

O presente certame terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: