Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrição do Edital nº. 03/2012

Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 09h50
Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP prorroga inscrição do Edital nº. 03/2012

Edital de prorrogação do período de recebimento de inscrições:

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria), para o Hospital Infantil Cândido Fontoura.

As inscrições ficam prorrogadas até o dia 25 de julho de 2012, no horário das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos, do Hospital Infantil Cândido Fontoura, sito à Rua Siqueira Bueno, nº. 1757, Água Rasa, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado, nº. 03/2012, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 07/07/2012, Seção I, Páginas 152 e 153.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP abre inscrição para Pediatra

Edital nº. 54/2012

nº. 03/2012

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para celebração de 4 Contratos por Tempo Determinado, bem como, aqueles que forem devidamente autorizados pela respectiva Coordenadoria, na classe de Médico (Especialidade: Pediatria), para o Hospital Infantil Cândido Fontoura.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20 horas semanais, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 674/92, alterada pela Lei Complementar nº. 840, de 31/12/97.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 18 de julho de 2012 das 10h as 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Siqueira Bueno, nº. 1757, Água Rasa, São Paulo-SP.

Da Análise Curricular

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: