Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP anuncia Processo Seletivo para médicos

A oportunidade é para a área de Anestesiologia para atuar por tempo determinado; confira os detalhes
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 15h14
Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP anuncia Processo Seletivo para médicos

No estado de São Paulo, a Unidade Hospital Infantil Cândido Fontoura anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga de Médico, por tempo determinado.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a especialidade de Anestesiologia (1), para candidatos com: graduação em medicina; registro no Conselho Regional de Medicina; e certificado de residência médica.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas de trabalho, referente a remuneração de R$3.949,76, podendo ser acrescido do prêmio de produtividade médica, no valor de até R$4.993,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 3 de junho de 2022 até 13 de junho de 2022, das 9h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos, localizada na Rua Siqueira Bueno, 1757 - Água Rasa, São Paulo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no Edital.

As contratações serão efetuadas em caráter temporário, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no padrão de lotação.

Validade

O prazo de validade improrrogável do Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da classificação final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: