Hospital Infantil Cândido Fontoura realiza dois novos Processos Seletivos

Há duas vagas disponíveis para médicos; confira os critérios para participação
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 11h14
Hospital Infantil Cândido Fontoura realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Unidade Hospital Infantil Cândido Fontoura divulga a realização de dois novos Processos Seletivos, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para médicos. As oportunidades são para:

  • Edital nº 003/2022 - Médico - Cirurgia Pediátrica (1).
  • Edital nº 004/2022 - Médico Pediatra (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação em medicina, registro no Cremesp, além de certificado de conclusão de residência médica ou título de especialista na área em que deseja atuar.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 horas semanais e contará com remuneração de R$ 3.949,76 e demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica, no valor de até R$ 4.993,46.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 31 de maio de 2022 e seguem até o 8 de junho de 2022, podendo ser realizadas das 9h às 15h, presencialmente, na rua Siqueira Bueno, nº 1.757 - Água Rasa, São Paulo.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, sendo improrrogável.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: