Hospital Heliópolis - SP divulga Processo Seletivo para contratação de médicos

A oportunidade é para candidatos graduados, com residência e registro no Cremesp; confira
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 16h25
Hospital Heliópolis - SP divulga Processo Seletivo para contratação de médicos

No estado de São Paulo, o Hospital Heliópolis, autorizado pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, para o cargo de Médico I, para atuar no serviço de Medicina Intensiva.

Segundo o edital, podem participar candidatos com graduação em medicina, residência e registo no Conselho Regional de Medicina do estado de São Paulo (Cremesp).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.949,76, além de demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica, no valor de até R$ 4.993,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de setembro de 2022 até o dia 21 de outubro do mesmo ano, das 10h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, que fica na Rua Cônego Xavier, 276, Sacomã, no Serviço de Recursos Humanos, sala 06, saguão principal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

As contratações serão efetuadas pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação.

Validade

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: