Hospital Geral Dr. Álvaro Simões De Souza - SP anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com graduação em medicina e residência na área pleiteada; confira
Segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 15h04
Hospital Geral Dr. Álvaro Simões De Souza - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Hospital Geral "Dr. Álvaro Simões De Souza" de Vila Nova Cachoeirinha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Médico I, com especialidade em ortopedia e traumatologia para atuar em cirurgia do quadril, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com graduação em medicina, residência na área pleiteada e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de até 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.949,76 e demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$4.993,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de setembro de 2022 até o dia 28 de setembro do mesmo ano, das 9h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, sito Avenida Deputado Emílio Carlos, 3000 - Vila Nova Cachoeirinha.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que seguirá os critérios de pontuação citados no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: