Hospital Geral de Promissão - SP oferece 5 vagas para Médicos

Hospital em Promissão, São Paulo, abre seleção para Médico de Clínica Médica com cinco vagas disponíveis. Confira os detalhes e como se inscrever!
Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 10h20

O Hospital Geral "Prefeito Miguel Martin Gualda", de Promissão, São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 9 de outubro de 2013, o edital nº. 002/2013 que regulamenta o processo seletivo para Médico de Clínica Médica.

Existem cinco vagas e para preenchê-las os candidatos devem ter formação em curso superior na área, experiência profissional e registro no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 9 e 16 de outubro de 2013, das 9h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, na Avenida General Eurico Gaspar Dutra, nº. 620, Promissão - SP.

O processo seletivo simplificado constará de prova de conhecimentos específicos, de acordo com o programa anexo ao edital.

O prazo de validade improrrogável da seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da Classificação Final.

Para conhecer outros detalhes, leia o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: