Hospital Geral de Promissão - SP abre duas vagas para Biomédico

Hospital de Promissão, SP, abre seleção para Biomédico com salário inicial atraente. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 15h51

O Hospital Geral "Prefeito Miguel M. Gualda" de Promissão, Estado de São Paulo, realizará processo seletivo (edital nº. 001/2013) com o objetivo de preencher duas vagas para Biomédico.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Biomédico em jornada de 30 horas semanais correspondem à referência I, da Estrutura de Vencimentos II, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 1157/2011.

Para participar da seletiva basta se inscrever no período de 15 a 21 de agosto de 2013, das 8h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Avenida General Eurico Gaspar Dutra, nº. 620, Centro. No local, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no item 6 do edital.

A escolha do profissional se dará por meio de análise curricular, que levará em conta o tempo de serviço público, titulação, cursos de extensão, experiência profissional e participação em congressos, conferências, simpósios e outros eventos na área de Biomedicina.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo, em razão da homologação de concurso público.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: