Hospital Estadual Sumaré - SP prorroga inscrições do Edital nº 78/2013

Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 08h57
Hospital Estadual Sumaré - SP prorroga inscrições do Edital nº 78/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo nº. 78/2013 que tem como objetivo a contratação de 1 Eletricista, bem como das demais que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo, para atuar no Hospital Estadual Sumaré - HES.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de março de 2013. O candidato deverá entregar os documentos no horário das 8h30 às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Sumaré, localizado na Avenida da Amizade, n 2.400, Parque Jatobá.

Mais informações podem ser obtidas no site da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HES Sumaré - SP retifica Edital nº 78/2013

O Hospital Estadual Sumaré - HES, torna pública a retificação do Processo Seletivo nº 78/2013 que visa o preenchimento de 1 vaga de Eletricista, bem como das demais que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

O Edital de retificação, altera quando a Descrição das principais atividades: Atender as necessidades internas nas manutenções preventiva e corretiva de motores elétricos, sistemas eletroeletrônicos de máquinas e equipamentos e redes elétricas em baixa tensão, mantendo-se em funcionamento de acordo com o projeto de instalação ou especificação definida pelo fabricante

Mais informações podem ser obtidas no site da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Estadual Sumaré - SP abre vaga para o cargo de Eletricista

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 78/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº. 78/2013 para o preenchimento de 1 vaga de Eletricista, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 36 horas semanais para o Hospital Estadual Sumaré - HES, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

O salário será de R$ 1.308,41 mensais para o Hospital Estadual Sumaré - HES.

Das inscrições:

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá entregar os documentos no período de 18 a 22 de março de 2013, no horário das 8h30min às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº. 2400, Parque Jatobá - Sumaré-SP.

O processo seletivo será realizado com observância das seguintes etapas:

a) Análise dos documentos exigidos (eliminatória);

b) Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória);

c) Entrevista (classificatória).

Os candidatos habilitados após análise dos documentos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br) e do Hospital Estadual Sumaré - HES (www.hes.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova.

O processo seletivo será homologado pelo Diretor Executivo da FUNCAMP.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: