Hospital Estadual Sumaré - SP está com vaga aberta para Servente de Pedreiro

Sábado, 6 de abril de 2013 às 10h31
Hospital Estadual Sumaré - SP está com vaga aberta para Servente de Pedreiro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 93/2013 para o preenchimento de 1 vaga de Servente de Pedreiro, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 944,44 mensais.

Das inscrições:

Para se inscrever no presente processo seletivo, o candidato deverá entregar cópia do documento de identidade e CPF ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação e ter experiência profissional mínima de 6 meses na função de Servente de Pedreiro que deverá ser comprovada através de cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

As inscrições ocorrerão no período de 8 a 12 de abril de 2013, no horário das 8h30min às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº. 2400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

O processo seletivo será realizado com observância das seguintes etapas:

a) Análise dos documentos (eliminatória).

b) Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória).

c) Entrevista (classificatória).

Os candidatos habilitados após análise dos documentos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br) e do Hospital Estadual Sumaré - HES (www.hes.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 93/2013

Compartilhe: