Hospital Estadual de Mirandópolis - SP abre vaga para Oficial Operacional

Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 14h43

I.E. Nº. 03/2012

EDITAL Nº. 022/2012

Nos dias 20, 21 e 22 de junho, o Hospital Estadual "Doutor Oswaldo Brandi Faria" de Mirandópolis, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Oficial Operacional (Técnico de Segurança do Trabalho).

Para concorrer, o candidato deverá atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino, estar quite com a Justiça Eleitoral, ter habilitação legal para o exercício do cargo e ter bons antecedentes.

De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 759,70 em jornadas de 40 horas semanais, além de benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido de Prêmio de Incentivo no valor de até R$ 300,00.

Os interessados deverão se inscrever no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na Avenida Doutor Raul da Cunha Bueno, nº. 585, centro, Mirandópolis, das 10h às 16h.

O candidato poderá preencher a ficha de inscrição no site www.crh.saude.sp.gov.br ou retirá-la na Unidade detentora do certame.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e prova de conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 15 de julho, em locais e horários a serem definidos e divulgados.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua Homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período a critério da Secretaria da Saúde.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: