Hospital de Promissão - SP abre duas vagas para Médico especialista em Cirurgia Vascular

Hospital Geral de Promissão, São Paulo, abre processo seletivo para contratação de cirurgiões vasculares em regime de 20 horas semanais.
Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 14h59
Hospital de Promissão - SP abre duas vagas para Médico especialista em Cirurgia Vascular

O Hospital Geral "Prefeito Miguel Martin Gualda" de Promissão, São Paulo, anunciou a abertura do Processo Seletivo I.E. nº 02/2014 (Edital nº 01/2014), que visa a contratação de dois Médicos I, da especialidade de Cirurgia Vascular.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração correspondente à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1.193/2013.

As inscrições devem ser efetuadas de 5 a 9 de maio de 2014, na Sala da Assistência Técnica do respectivo Hospital, situado na Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 620, em Promissão - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 16h.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: