Hospital de Misericórdia de Altinópolis - SP seleciona Técnicos de Enfermagem

Hospital de Misericórdia de Altinópolis abre processo seletivo para contratação de dois técnicos de enfermagem, com salário de R$ 930,00. Inscrições abertas até 8 de fevereiro!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 13h36
Hospital de Misericórdia de Altinópolis - SP seleciona Técnicos de Enfermagem

Dois Técnicos de Enfermagem serão contratados por meio do Processo Seletivo anunciado recentemente pelo Hospital de Misericórdia de Altinópolis, São Paulo. Além destas vagas imediatas, outros oito profissionais formarão cadastro reserva.

Os aprovados nesta oportunidade serão contratados em regime de Consolidação das Leis Trabalhista (CLT), e farão jus à remuneração de R$ 930,00, para o desenvolvimento de suas atividades no referido hospital, em jornadas semanais de 36 horas.

É importante ressaltar que para concorrer ao posto, o candidato deve apresentar Curso técnico na área e registro no conselho correspondente.

As inscrições são efetuadas até 8 de fevereiro de 2015, das 8h30 às 10h e das 14h às 16h30, na sala de Recursos Humanos do Hospital, que fica na Rua Coronel Joaquim Alberto, nº 421, Centro, Altinópolis - SP.

O processo de seleção dos concorrentes ocorre por meio de Prova Escrita, Testes Psicológicos, e Entrevista, cuja primeira fase está prevista para ocorrer em 10 de fevereiro de 2015.

A validade da seletiva é de um ano, que será contado a partir da data de divulgação oficial dos resultados, no entanto, é possível que o período seja prorrogado.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: